RSS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

.: Entrevista com Luana


Qual seu Nome?
Luana Pereira da Silva

Qual sua idade?
20 anos

Qual sua Igreja e Região?
Catedral Presidente Prudente

Quanto tempo do Força Jovem?
Cinco Anos.

Como foi levantada Secretária?
Em um sábado de manhã o pr. responsavel me procurou, e disse que eu iria ser secretária, no começo não gostei muito da idéia, pois tinha uma visão limitada do trabalho de secretária, mais a necessidade do fj me chamava, aceitei com todo amor, pq cria que podeia ajudar no desenvolvimento do trabalho, e hoje não me arrependo um siquer minuto pela minha decisão !Foi a melhor que eu poderia tomar !

O que faz como Secretária?
Auxilio o Pr. , cuido dos relatórios, documentos, toda a parte de escritório, tento ajudar no que posso as secretárias do Bloco, ajudar os lideres de projeto e cabeças de tribo a crescer o nosso fju.

O que este projeto fez você mudar?
Muito, sem dúvida, me tornei mais responsavel, amadureci espiritualmente, e tenho certeza que enquanto estiver como secretária, sempre exitirão coisas á serem mudadas, pois somos moldadas todos os dias.

Já sofreu por algum preconceito? Qual?
Preconceito não, graças a Deus aqui não tenho problemas com isso. : ). Pelo menos não que eu me lembre no momento.

Tem algum testemunho relacionado com este projeto?
Sabemos que não há nada mas importante do que a nossa vida com Deus, e como secretária, eu amadureci muito na minha vida espiritual, passei por tribulações que nunca imaginei passar, e através do trabalho de secretária, cresci e tenho crescido mto na minha fé.O testemunho de ter sido levantada espiritualmente é o maior que eu possa ter.

O que é ser Secretária para você?
Ser secretária pra mim...ser 24 horas Força Jovem, rs....Pra mim, é se dedicar ao máximo, dar meu tdo, meu melhor, meu sangue para o crescimento e excelente andamento do Força Jovem.É ter sangue Força jovem nas veias!

O que você quer fazer no futuro?
Bom...no futuro....Pretendo me dedicar na obra de Deus. Todos os dias peço para que Deus me capacite para desenvolver a obra dEle, da forma e como Ele deseja que eu faça e que eu seja, tenho desejo de estar entregando a minha vida pela vida de outras pessoas, sacrificando as minhas vontades, desejos e planos, para que somente os planos de Deus se concretizem na minha vida. Quero ser uma ponte de bençãos entre Deus e o povo! Esse é o meu desejo pro futuro.

Algo a mais que queira dizer?
Só agradeçer a Deus pelo privilégio que tenho em poder desenvoler o trabalho de secretária, pois pra mim é um imenso prazer. Já é uma honra poder servi-lo...e servi-lo no Força Jovem como secretária é um honra maior. Agradeçer tambem a todas as secretárias que sempre estão me ajudando como a Obr. Bia, e a Obr. Amanda, é um prazer trabalhar com vcs, mesmo que de longe...e dizer q mesmo sem conheçer a maioria, eu amo todas as secretárias, mulheres que foram escolhidas pelo próprio Deus para desenvolver esse trabalho ! Bjinho a todas !!
 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .