RSS

sábado, 8 de maio de 2010

A Obra do Espírito na vida do discípulo.


O Espírito Santo é o 'diretor-geral' de toda obra de Deus. Ninguém, por mais que seja consagrado ou abençoado, pode se considerar o dono da Igreja do Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo incumbiu o Seu Espírito para dirigir a Sua Igreja, ao dizer:

"Quando vier, porém, o Espírito da verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará, porque há de receber doque é meu e vo-lo há de anunciar." João 16.13,14

Portanto, o Espírito do Senhor Jesus é o Responsável direto pela Sua Igreja, e Ele usa aqueles cujo coração é totalmente dEle e se submetem a Sua vontade, não à base da força ou da violência, mas no profundo amor e respeito à Sua Palavra.

(Discípulo do Espírito Santo Pg. 15)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Língua


Uma senhora contraiu uma doença grave na garganta. O médico prescreveu um remédio e disse a ela que as suas cordas vocais necessitavam de descando total - ficar calada durante seis meses! Com um marido e seis filhos para cuidar, o ordem parecia impossível de ser cumprida, mas ela cooperou. Quando precisava chamar os filhos, ela usava um apito. As instruções eram dadas em forma de memorandos, e as perguntas respondidas em blocos de papel que ela colocava em toda casa. Passaram os seis meses assim ela sarou, seus primeiros comentários foram surpreendentes. Ela disse que as crianças se tornaram mais silenciosas e fez a seguinte observação: "Acho que eu nunca mais vou gritar como antes". Quando lhe perguntaram sobre as instruções escritas, ela respondeu: "Vocês não fazem idéia de quantas folhas de papel escrita com pressa, eu amassei e joguei no lixo antes que outra pessoa lesse. Ler as minhas próprias palavras primeiro, sem que alguém as ouvisse, teve um efeito que jamais vou esquecer."

Bela aos Olhos de Deus
Elizabeth George (Pg. 35, 2° Parágrafo)

Blog da Lays - Tecladista


Quando precisarem de músicas da Força Jovem, letras e cifras vocês podem acessar o Blog da Lays, a tecladista:

http://laystecladista.blogspot.com/

Vejam a última postagem:

DIPLOMA DA FÉ
(Lays Miranda)

Em
Jesus
Am Bm B
Trago a dor de uma ferida,vazia
Em
que não sei da onde vem
Am Bm B
Tanto tempo te servia e ouvia
C
falar de um poder
D Bm B
cansei de ouvir o que acontecia em outras vidas
Em
e não na minha
C
Uma revolta ascendeu
D
Minha fé não morreu
C Am D
preciso de uma chance pra vencer
REFRÃO
G D
Vem me abraçar
Em
Vem transformar
C G/B
Faz o que ninguém conseguiu fazer
D
E diga que eu
C
Sou filho Teu
Am D G
O diploma da fé é vencer
Audio no youtube da música Diploma da féhttp://www.youtube.com/watch?v=o7BdFjfoo9c

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pois não há outro Igual Live - O show



Pois não há outro igual Live - O Show

Foi com muitos pedidos e muito esforço onde surgiu o "Pois não há outro igual live O Show" que está planejado para acontecer dia 16 de maio de 2010 às 18h no Teatro Uniitalo da Av. João Dias, o título do show foi inspirado na música 'Pois não há outro igual' de Pr. Jean Madeira, uma das primeiras versões a serem lançadas com a mensagem de trazer que igual ao Senhor Jesus outro não há. No show haverá diversas atrações, banda ao vivo, coral com 70 vozes, bailarinos e muito mais. As músicas serão cantadas pelo Pr. Jean Madeira e seus convidados.

Os cantores da Line Record, estão confirmado: Isis Regina, Leonnor, Giovani Santos, Jailson Duque, Gibi,Gilson Campos e Janaína Brandão, para participação especial cantando as versões do Pr. Jean Madeira como: Herói ( Hero' by Mariah Carey'), Por me amar ( Carla by ' LSJack) Teu DNA (Heaven,by, Bryan Adams) Me transformou (We are world by ' Michael Jakcson).

Os ingressos para o show do dia 16 de maio estão disponíveis. O preço do ingresso está de R$50,00 junto com o ingresso vem a camiseta do show, os ingressos são limitados e não há censura de idade, os portões estarão abertos à partir das 14:00h da tarde e o assento da poltrona será numerado por ordem de chegada, não será permitida a entrada de alimentos no teatro, mas haverá a cantina da Força Jovem do lado de fora com aperitivos entre salgados, refrigerantes e pipoca. A entrada no show só será permitida através da apresentação do ingresso e da camiseta na portaria.

Para Adquirir seu ingresso apresente-se na Central Jovem do Brás
Ou ligue no 011-: 2618-3585
Mais Informações: poisnaohaoutroiguallive@ymail.com

Fonte: http://www.poisnaohaoutroiguallive.blogspot.com/


Obs: Serão escolhidas 20 Secretárias abençoadas para trabalharem neste dia, e essas escolhidas, não pagaram! Devemos começar a orar desde já, né?!

Novo Relatório Mensal



Novo Relatório

Ontem a noite foi passado um novo relatório mensal, ele funciona assim:
Você irá colocar apenas os jovens firmes do mês, ou seja, aqueles jovens que você pode contar.
Aqueles jovens que apenas passa pela Força Jovem, não será contado! Só serão contados os jovens novos que se batizar, ou seja, os novos vão ser contados pelo Batismo no Espírito Santo (claro, só coloque quem se batizar de fato).

Esse novo relatório conta com uma facilidade, por estar no Excel e já conter o calculo, ou seja, só colocar o valor, e o calculo será feito automaticamente. Então ficou MUITO prático, só pegar as médias dos Relatórios, colocar, e a soma será feita.

Obs: Esse relatório é para a Secretária Regional fazer, as de igreja CONTINUAM COM O ANTIGO! As secretárias da Região apenas pegarão a média dos relatórios da Igreja. (Resumidamente é como se você usasse apenas a média dos relatórios)


Qualquer dúvida a mais, deixa um comentário, que será respondido no mesmo!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novo Uniforme (Obreira)

Olá flores, sei que muitas Obreiras gostariam de ter a foto do novo modelo e ainda não viram o novo sapato, então postarei as fotos aqui:


Obs: As secretárias que quiserem ser entrevistadas, por favor, mande um E-mail para: milamirelle@msn.com, que, logo retornarei com as perguntas.

Ora, uma só coisa é o que planta e o que rega; e cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho. Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.
- 1 Corintios (3:8-9)
 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .