RSS

sábado, 17 de abril de 2010

Pergunte à Dona Cristiane Cardoso


Se você tem uma dúvida ou precisa de um conselho de mulher para mulher, envie sua pergunta para Dona Cristiane Cardoso pelo link abaixo:

http://www.formspring.me/mrsccardoso2

sexta-feira, 16 de abril de 2010

.: Entrevista com Alessandra


Qual seu Nome? Alessandra Santana da Silva
Qual sua idade? 18 anos
Qual sua Igreja e Região? Limoeiro/ A.E. Carvalho
Quanto tempo do Força Jovem? 4 anos
Como foi levantada Secretária? A secretária anterior saiu e com isso fui levantada a secretária e auxiliar
O que faz como Secretária? Dou o auxilio ao líder e cabeças de tribo.
O que este projeto fez você mudar? Vida Espiritual devido aos propósitos que estamos sempre fazendo e também a ser mais feminina.
Já sofreu por algum preconceito? Qual? Não.
O que é ser Secretária para você? É ser dedicada, responsável e amorosa com a Obra de Deus.
O que você quer fazer no futuro? Tenho o desejo muito grande de ir para o Altar, creio que assim como querer veio de Deus, o realizar será inevitável.
Algo a mais que queira dizer? Para todas as mulheres que acompanham esse blog "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor se excede ao de rubis", talvez Deus esteja procurando essa mulher em você. Talvez ele queira esse rubi tão valioso do qual ele fala em Provérbios 31.10. Um abraço para todas secretárias, em especial para obreira Patricia (Z/L), obreira Amanda e obreira Bia. Amo o trabalho das secretárias.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Secretária de Alagoas



Olá secretarias de São Paulo aqui quem fala é Jeane Michele, de Alagoas é um prazer enorme esta me apresentando pra vocês pois sempre é bom fazer novas amizades sem mesmo conhecê-las quero deixar um grande abraço!!!

Que Deus abençoe,

Na fé.

Comente em defesa da nossa fé!

http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/
Confiram o blog e comentem, ajudem a
espahar esta imagem em desa de nossa fé!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Recado para as Secretárias da Capital - SP

Organização para o Dia D!

Neste domingo (18/04), os regionais da Força Jovem, os representantes do Uniforça das sedes regionais e igrejas e as secretárias de Região devem estar no Autódromo de Interlagos às 14h, no portão 7.

Ajudem a lembrar a todos!

Que Deus abençoe!!!

Blog da Fernanda - Zona Sul...

Meninas, visitem o Blog da Fernanda, responsável do Bloco da Zona Sul, não deixem de ler a mensagem dela e vejam quem comentou...

http://mulheresvdevirtuosa.blogspot.com/

terça-feira, 13 de abril de 2010

Reunião com a Liderança 12/04/2010

Todos nós na Obra de Deus, passamos por um processo, assim como o diamante que antes de se tornar diamante era carvão, como exemplo: compramos o carvão para fazer um churrasco, não temos como fazer com que ele se torne um diamante, pois não sabemos o processo. Os Jovens que hoje chegam na igreja são essas pedras de carvão portanto não podemos pisá-las porque assim fizermos elas viram pó, nem usar a brutalidade pois se assim fizermos podemos destruir o que seria o futuro uma pedra preciosa. Não podemos desistir, pois cada um de nós como lideres temos uma grande responsabilidade pois representamos milhares de jovens, temos a responsabilidade de ganhar o bairro, cidade, estado... enfim, onde estamos temos que salvar.Temos que nos sentir privilegiados por fazer parte da juventude mais ousada que há nesta geração. Se não somos assim somos um “corpo estranho” no corpo de Cristo. Deus confia e acredita em nós, fomos feitos um pouco menos que Ele. Se somos um pouco menores que Deus, temos que fazer acontecer, assim com Deus fez: haja luz e houve luz! Ele acredita tanto que entregou Seu Filho na Cruz por nós. Nosso trabalho deve ser racional, tudo o que fizermos no grupo deve ser pensado, sempre agindo a fé!Libertar e batizar os jovens em qualquer situação, sendo em uma concentração regional, em um movimento na igreja, enfim...Fomos chamados para coisas grandes mas se tivermos medo de falar de salvação para os poucos jovens que nos foram confiados Deus nunca nos dará algo maior, pois onde há qualidade, a consequência é haver quantidade.Muitas vezes não sabemos passar a imagem do Senhor Jesus, como se ele fosse ruim e chato, o mundo vende as pertubações como se fosse bom, nós somos o candeeiro que deve montar o caminho.Devemos despertar o líder que esta dentro de nós; quando Jesus ressucitou ainda havia uma pedra na porta pode ser que Jesus já tenha ressucitado em nós porém ainda há a pedra!

Temos no Dia D a oportunidade de ganharmos milhares e milhares de almas, pois ali haverá poder!


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Música



MÚSICAS NO CD:

01 – Um Herói [Hero - Mariah Carey] (… e um herói assim não há, não há palavras pra explicar, o grande amor do meu Jesus, foi revelado naquela cruz)
02 – E eu Pulava (… e eu pulava e dava glória a Deus, e eu dançava e dava glória a Deus, porque Jesus entrou em meu coração)
03 – Por me Amar [Oh Carla - LS Jack] (… por me amar, Jesus me amou, como jamais, um outro alguem, vai me amar, antes que o sol, pudesse acordar, Jesus me amou, e vai te amar)
04 - Invadiu (… invadiu, todo o meu coração, inundando o meu ser, de um prazer, bem maior que qualquer emoção, que ultrapassa o meu, entender)
05 – Me Transformou (… me transformou, me deu amor sem fim, e preencheu todo aquele vazio que existe em mim, como fez comigo, me deu amor de Pai, ele quer fazer com você o que fez por mim)
06 – Minha Razão de Viver (… minha razão de viver, meu maior prazer é te amar, nada me faz mais feliz, que poder sentir, você me tocar… Eu quero mais, muito mais, do seu amor, Jesus é tudo pra mim, Senhor, eu quero mais, muito mais, do seu poder, Jesus é a razão, do meu viver)
07 – Não há Outro Igual (… quando conheci o seu amor, pude então compreender, que nada sou sem o seu perdão, preciso de você, para transformar, e inundar o meu ser, posso te sentir, dentro de mim, enchendo o meu coração, nova criatura agora eu sou, pois tenho o Senhor… Pois não há outro igual, Jesus é o rei dos reis, vive pra sempre em mim, em meu coração, hoje eu tenho a salvação)
08 – Eu fui no Terreno do Inimigo [Feat Natinho] (… mais eu fui no terreno do inimigo, e eu, tomei, tudo o que me roubou, debaixo do meu pé, debaixo do meu pé)
09 – Toda Sorte de Bençãos [Feat Natinho] (… por onde eu for, a tua benção me seguirá, onde eu colocar minhas as mãos prosperará)
10 – Videira (… êo êo, tu és o Deus que quebra todas as cadeiras, destrói muralhas e derruba as fortalezas, tu és o Deus que cura todas as doenças)
11 – Representante do Senhor (… pra sempre te exaltar, e te adorar Senhor)
12 – Seguro Estou em ti (… entrego a ti, a minha oração, pois tu és Senhor, fonte de agua viva que há em mim, Seguro estou em ti, tu és o Deus de amor, não temerei, tu és o grande eu sou, eu ergo minha voz, preciso receber, a tua palavra óh Deus, em mim fará vencer)
13 – Vai Sacudir & Akeko Ofana noJesu [Feat Isis Regina] (… va sacudir, vai abalar, quando o meu Senhor passar, explode coração, é muita benção pra chegar)
14 – Voz do Coração (… voz do coração, não vou ouvir a voz do coração, não posso mais viver pela emoção e nem me envolver no sentimento)

LINK PARA DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/ZwykjWO-/Pr_Jean_-_Vgilia_dos_Adoradore.html


"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração!" (Sl 37:4)
 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .